“VOU PARA ELEIÇÕES MESMO QUE MINHA CANDIDATURA NÃO É ADMITIDA” – CRISTÓVÃO MANCABU
© Edson Rodrigues
O candidato nas eleições à presidência de Flamengo de Pefine, clube da primeira divisão guineense, Cristóvão Morais Mancabu, admite concorrer no pleito mesmo com sua candidatura reprovada pela Mesa de Assembleia Geral.
Cristóvão Morais Mancabu falava numa conferência de imprensa promovida hoje na sede da sua candidatura, para reagir a decisão da Mesa de Assembleia Geral que impugnou a sua candidatura.
O candidato disse que não ficou surpreendido com a impugnação da sua candidatura: “Queremos esclarecer a opinião pública que não é surpresa para nós à rejeição da nossa candidatura por parte da MAG, porque, próprio presidente da MAG é o diretor da campanha do meu adversário, é claro isso aconteça, falsificaram o estatuto para me impedir de candidatar”, explicou.
Morais Mancabu acusou ainda o presidente da Mesa de Assembleia Geral, Braima Sanhá de tentar afastá-lo da corrida.
“Impugnaram a minha candidatura, alegando que não sou sócio do clube, se no estatuto consta que os sócios são os filhos e moradores do bairro que contribuíram para o avanço do futebol”, esclareu.
O dirigente desportivo avisou ainda que amanhã vai participar nas eleições: “Não há nada que nos impede de participar nas eleições e amanhã vamos participar”.
Está marcada para amanhã, 13 de Novembro, às eleições no clube de futebol Flamengo de Pefine, na concorrência está dois candidatos Cristóvão Morais Mancabu e Fernando Jorge Tavares Pinto.