EFFEMBERG FAZ HISTÓRIA NA GUINES-LIGA
O treinador do Atlético Clube de Bissorã, Mamudo Injai (Effemberg) faz história, o jovem técnico continua invensível na Guines-Liga, com dez jornadas já cumpridas nesta época 2021/2022.
O Golo GB falou com Effemberg que recordou a sua estreia na Guines-Liga ao serviço do Flamengo de Pefine na temporada 2018/2019, onde teve êxito e conseguiu manter Pefine no campeonato da primeira divisão.
No decorrer da época 2019/2020, Effenberg foi convidado pela direção de Futebol Clube de Mavegro para orientar esta equipa e aceitou a proposta para voltar a treinar nas provas nacionais. Na altura Mavegro estava muito mal na segunda liga, substituiu Djedje no comando técnico da equipa da empresa, mas não conseguiu a subida de divisão.
Em 2020/2021 foi contratado pelo Atlético Clube de Bissorã para substituir Nicho Bamba, depois do Nicho ter regressado o Bissorã à primeira divisão e, consequentemente o titulo de campeão nacional da segunda divisão da época 2017/2018.
Recorde-se que na presente temporada, o Atlético Clube de Bissorã soma 3 vitórias, 7 empates e zero derrotas. Marcou nove golos e sofreu cinco. Atualmente tem 16 pontos, ocupando a 4ª. posição na tabela classificativa da Guines-Liga.
©️ O Golo GB