CRISTIANO RONALDO VAI SER OUVIDO PELA POLÍCIA
A polícia de Merseyside, noroeste de Inglaterra, anunciou, este domingo, em comunicado, que ordenou a abertura de «uma investigação» ao episódio que teve lugar após a derrota sofrida pelo Manchester United, em Goodison Park, no sábado, diante do Everton, por 0-1, envolvendo Cristiano Ronaldo.
Em causa está a polémica gerada por Cristiano Ronaldo ter tirado (e destruído) o telemóvel das mãos de um jovem adepto que o filmava, a partir das bancadas e próximo da zona de acesso ao túnel, quando o avançado se dirigia para os balneários, pela qual será, brevemente, interrogado pelas autoridades.
«A polícia de Merseyside pode confirmar que está a levar a cabo uma investigação, no seguimento de incidente no jogo entre Everton e Manchester United, em Goodison Park, envolvendo um jogador do Manchester United», pode ler-se.
Na nota citada pelo jornal britânico The Telegraph, as autoridades informam, ainda, que «vão falar com todas as partes envolvidas», incluindo o internacional português, que, recorde-se, já veio a público pedir desculpa pelo sucedido.
©️ A BOLA
📷zerozero