CAÍTO ANUNCIA PARA BREVE CONSTRUÇÃO DE DOIS ESTÁDIOS SINTÉTICOS NO PAÍS
O Presidente da Federação de Futebol de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira anunciou para breve, o início da construção de dois estádios sintéticos no país.
O líder da FFGB falava este sábado (23.04), à margem do torneio Sub-14 “Elvis-Cup”, organizado pelo jornalista desportivo, Elvis da Silva.
Na ocasião, Caíto precisou que, no prazo de um mês, as obras de construção de raiz de dois estádios vão iniciar.
“Quero vos dizer que, não mais de um mês, vamos iniciar as duas obras de campo sintético na Guiné-Bissau”, precisou o dirigente desportivo, referenciando o campo Saco Vaz, em Canchungo, e o Estádio da Rocha, em Bafatá.
Segundo Caíto, a sua instituição tem mais três projetos do gênero para outros campos do país.
Por outro lado, Teixeira revelou ainda que a FFGB tem mais outros projetos de infraestruturas desportivas, entre os quais, o de Campos de “terraplanagem” que inclui o campo Nelson de Cuntum.
O líder da instituição que gere o futebol nacional disse que a FFGB está a trabalhar para tirar as despesas dos clubes sob responsabilidade exclusiva dos seus presidentes.
Relativamente ao torneio, Caíto Teixeira elogiou a iniciativa e manifestou a disponibilidade da FFGB em colaborar com a organização.
Recorde-se que o Presidente da Federação foi ainda homenageado pela comissão com um “pano de pinte”.
© O Golo GB