BACAR SANE VIOLA A BALIZA DE SONACO, DEPOIS DE 8 JOGOS
O avançado de Futebol Clube de Cuntum, Bacar Sane (Sadio Mané) violou a baliza dos Hipopótamos de Sonaco, defendida pelo guardião senegalês Abdul Aziz Baldé, nesta quarta-feira, (04.05), depois de oito jogos consecutivos sem sofrer golo na Guines-Liga.
FC Sonaco voltou a sofrer um golo, numa das partidas que encerrou a 17.ª jornada da Guines-Liga, disputada na tarde hoje no tapete sintético do Estádio Lino Correia, num encontro emocionante tendo em conta as posições que as duas equipas ocupam na tabela classificativa.
O golo que acabou com inviolabilidade da baliza de Sonaco aconteceu aos 26 minutos da partida e foi rubricado por Bacar Sane atacante de FC Cuntum, numa partida em que as duas equipas empataram a uma bola, onde a formação visitante [Sonaco] chegou a igualdade no marcador, aos 84 minutos do encontro por Samba Baldé.
O tento marcado por Bacar Sane, aos 26 minutos, surgiu na sequência de um cruzamento de linha de fundo, muito próximo da grande área de Sonaco e o atleta dos Cavalos Brancos cabeceou certeiro para o fundo das redes.
Antes deste golo, aos 26 ‘, o guarda-redes Abdul Aziz Baldé tinha registado um total de 745 minutos, corresponde a 8 jogos (720 minutos) sem sofrer golos, mais 25 minutos somados hoje na Guines-Liga, mas no minuto seguinte sofreu o golo.
Recorde-se que o Futebol Clube de Sonaco não sofria golos desde os jogos com Cupelum FC, SB Benfica, Arados de Nhacra, FC Pelundo, Balantas de Mansôa, Sporting Clube de Guiné-Bissau, Portos de Bissau e FC Canchungo.
© O Golo GB