DINHO DEMITE-SE DO CARGO DE TREINADOR DO VFC CACHEU
O jovem treinador Dinho Sousa Delgado, demitiu-se do comando técnico do Vitória Futebol Clube de Cacheu, nono classificado da Série A do Campeonato Nacional da Segunda Liga.
A informação foi avançada hoje, (07.05), por uma fonte ligada à direção do clube e confirmada pelo próprio presidente do Vitória Futebol Clube de Cacheu.
Contactado por O Golo GB, Dinho Delgado, disse que a sua demissão está ligada aos resultados negativos que está tendo desde o início da temporada.
“Não foi por uma outra razão. Despedi-me do comando técnico da equipa porque os resultados não são positivos! Já fiz dez anos aqui [na estrutura técnica], sou ciente de alguns problemas, mas a essência da minha demissão tem a ver com os resultados menos positivos que a equipa está a ter”, justificou o jovem treinador.
Dinho Sousa Delgado, era adjunto treinador do Tunde Raúl Gomes, mas acabou por assumir o papel de técnico principal no início da presente temporada desde então, até à data da sua demissão, levou 12 jogos, 5 derrotas, 4 empates e 3 vitórias, incluindo um encontro da Taça de Guiné em futebol.
Perante este cenário, a direção da equipa do “Caminho dos Escravos” promete anunciar na segunda-feira, dia 9 de Maio, o nome do próximo treinador de Cacheu.
Recorde-se que o VFC Cacheu perdeu na sexta-feira por [3-2], no terreno do FC Cumura.
© Balantó Danfá