BACAR MIDANA TEVE ESTREIA INTERNACIONAL COM OURO
O lutador guineense, Bacar Midana, sobrinho do “campeão das medalhas”, Augusto Midana, é campeão africano de 70 kg, ao derrotar na final da competição, o argelino Rami Brinis por [9-0], avançou a Federação de Luta da Guiné-Bissau no Facebook.
“Importa salientar que esta é a estreia de Bacar nas competições internacionais, e deixou responsáveis de vários países surpreendidos pela sua qualidade e muitos questionam. “Será que têm um centro de alto rendimento na Guiné-Bissau”?”, escreveu a entidade que rege a luta livre no país.
Segundo a federação de luta, com quatro lutadores participantes, a caravana guineense regressa ao país com três medalhas [duas de ouro, Bacar e M’bundé e uma de bronze Diamantino] e ainda com a eleição do presidente da Federação de Luta da Guiné-Bissau, ao cargo do presidente da Comissão de Desenvolvimento de Luta de Praia Africana.
“Um obrigado especial ao Comité Olímpico da Guiné-Bissau por ter facilitado a nossa presença neste magno evento”, concluiu a Federação de Luta da Guiné-Bissau na sua publicação consultada pela redação de O Golo GB.
©️ O Golo GB
©️ FLGB