NANÚ VOLTOU PARA RECEBER A MEDALHA DE CAMPEÃO
Nanú, que está cedido ao Dallas, esteve, esta quarta-feira, no museu do FC Porto para receber a medalha de campeão nacional (apesar de não ter jogado no campeonato, só na Taça da Liga) e teve oportunidade de ver os trofeus conquistados pelos azuis e brancos.
«Estou muito bem, muito feliz por receber esta maravilha, com uma conquista mais do que merecida. Estou grato e feliz por fazer parte desta grande família e deste grande clube, que merece o que tem vindo a conquistar. Agora é pensar para a frente. Ainda não vi a taça de perto, mas quero ver a beldade. É inacreditável estar neste grande museu e ver estas lindas taças que conquistámos. Nunca tinha vindo aqui. Queremos encher ainda mais o museu, estou muito feliz por estar aqui. Quero e tenho a certeza de que vamos conquistar muito mais coisas», disse o lateral.
Nanú viu a conquista dos títulos muito longe: «Foi à distância, e claro que gostava de ter estado presente. Sei que foi uma linda festa para todos nós, portistas. Mas fico feliz por ver a nossa família e a nossa nação feliz com estas conquistas, porque juntos somos mais fortes. Há que olhar para a frente, que isto nos dê mais motivação para o futuro. Tenho a certeza de que vamos conquistar muitas coisas.»
Recorde-se que neste momento Nanú se encontra no estágio da seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau, Djurtus, em Portugal, concretamente em Óbidos para preparar os dois jogos de primeira e segunda jornadas do Grupo A da fase de qualificação para o CAN-Côte d’Ivoire 2023, frente a São – Tomé e Príncipe e Serra Leoa.
©️ A Bola/O Golo GB