BRUMA: “JORGE JESUS LIGOU-ME E EXPLICOU QUE ME QUERIA MUITO NO CLUBE”
Bruma, extremo português de 27 anos, falou sobre os motivos do seu regresso à Turquia bem como das primeiras sensações ao serviço do Fenerbahçe sob o comando de Jorge Jesus.
Em declarações prestadas à comunicação social, o futebolista explicou o porquê de ter voltado à Turquia: «Recebi um telefonema de Jorge Jesus durante o meu processo de transferência. Ele disse-me que me queria e falou sobre os objetivos do clube para esta época. O Fenerbahçe é um clube muito grande. Estou aqui para ajudar a equipa. Espero que todos estejamos ao melhor nível e que consigamos atingir todos os nossos objetivos».
«Acabámos de começar a época, passou apenas uma semana. Conheço perfeitamente o meu potencial. A prioridade e o primeiro objetivo para mim é ajudar a equipa. O importante para nós é estarmos preparados da melhor maneira até ao primeiro jogo oficial. Estou a jogar com um novo sistema e estou a tentar habituar-me. Tenho novos companheiros de equipa e também preciso de me habituar a eles. Penso que tudo estará bem à medida que o tempo for avançando», comentou o jogador sobre o início da pré-temporada.
Bruma abordou ainda a sua primeira passagem por solo turco, quando representou o Galatasaray (13/14, 14/15 e 16/17), e o que mudou desde então: «Era muito jovem quando vim para a Turquia pela primeira vez. Agora sou mais experiente, sou mais maduro dentro e fora de campo. Penso que estou num bom caminho. Quero continuar o meu trabalho da melhor maneira possível».
©️ zerozero.pt