EDMILSON DESEJA SER UM JOGADOR PROFISSIONAL
O extremo do Atlético Clube de Bissorã, Edmilson Sebastião da Silva ambiciona ser um jogador profissional e representar a seleção principal da Guiné-Bissau.
O desejo do polivalente jogador foi revelado hoje, (05.07), numa entrevista à Rádio Jovem.
“O meu maior sonho é ser jogador profissional e representar a seleção A do país, pois trabalhei muito para ser um futebolista”, revelou.
O camisa 7 da equipa nortenha que foi expulso no jogo contra o líder do campeonato nacional, disse que aprendeu jogar o futebol em Bambadinca, e na altura ajudava o tio no trabalho do campo, mas nem com isso, insistiu-se muito para poder treinar nos Lagartos de Bambadinca.
Solicitado para escolher a sua referência, ou seja, ídolo no mundo de futebol, o menino de 19 anos de idade foi peremptório, indicando que – “o meu ídolo no futebol, não é um jogador profissional, chamar-se Yekini, antigo extremo dos Lagartos de Bambadinca” , para depois justificar – “Yekini foi a minha inspiração no mundo de futebol, porque, quando eu era mais pequeno, saía da lavoura directamente ao campo para assistir o jogo do meu ídolo, porque a sua forma de jogar me agrada bastante”.
Recorde-se que, nesta temporada, para o Atlético clube de Bissorã, Edmilson Sebastião da Silva soma 24 jogos, correspondente aos 2250 minutos nas pernas.
©️ Aladje Seidi