TIAGO MARGARIDO RECEBE MAIS DOIS REFORÇOS
Ludovic e Tito Júnior são os mais recentes reforços do Varzim.
O emblema poveiro, que na próxima temporada vai ser orientado por Tiago Margarido, anunciou, este sábado, a chegada dos dois jogadores, sendo que no caso de Ludovic o contrato é válido por duas épocas. Já em relação a Tito Júnior, o vínculo é de uma época, com outra de opção.
Aos 32 anos, Ludovic vai dotar as alas do ataque varzinista de mais opções, dando, assim, seguimento a uma carreira maioritariamente feita em Portugal. Formado no Paivense, no FC Porto e no Feirense, o luso-francês estreou-se nos seniores, precisamente, no emblema de Santa Maria da Feira, passando depois por Créteil-Lusitanos (França), Santa Clara, Chaves, Zimbru (Moldávia), Leixões e Penafiel. Os últimos cinco anos foram sempre ao serviço dos durienses, onde contabilizou 115 jogos, 10 golos e nove assistências.
No que a Tito Júnior diz respeito, trata-se de um lateral direito luso-guineense, que passou pela formação de SL Cartaxo e UD Leiria. Foi na Figueira da Foz, mais concretamente ao serviço da Naval, que iniciou o seu percurso sénior, que contemplou ainda passagens por Sertanense e Trofense. Foi na Trofa que esteve das duas temporadas anteriores, participando em 38 jogos.
Com estas duas contratações, aumenta para 17 o número de reforços adquiridos pela SDUQ varzinista para 2022/2023. Antes de Ludovic e de Tito Júnior, recorde-se, os Lobos do Mar já tinham garantido os concursos de João Sidónio (defesa central, ex-Fafe), Julián Bonilla (defesa central, ex-Oliveira do Hospital), João Faria (defesa central, ex-UD Oliveirense), Bruno Bernardo (defesa central, ex-Vitória de Setúbal), Carlos Tovar (lateral esquerdo, ex-Fafe), Rúben Gonçalves (médio, ex-Vitória de Setúbal), Latón (médio, ex-Estrela da Amadora), Diogo Ramalho (médio, ex-Leça), Jorge Vilela (médio, ex-Portimonense), Rodrigo Cordeiro (extremo, ex-Fafe), Léo Teixeira (extremo, ex-Fafe), Rui Areias (avançado, ex-Fafe), Joãozinho (avançado, ex-Montalegre), Onyeka (avançado, ex-Canelas 2010) e Gustavo Souza (avançado, ex-Real Massamá).
©️ A Bola