ARMANDO MENDES REPRESENTA ARBITRAGEM E TREINADORES DO PAÍS NA EUROPA
O árbitro guineense radicado em Luxemburgo, Armando Mendes foi credenciado como representante da Federação de Futebol da Guiné-Bissau na diáspora, para as áreas de arbitragem e dos treinadores.
Mendes Dinho, como é conhecido no mundo de futebol, é um árbitro de elite que começou a sua carreira em Portugal no ano 2012, após ter terminado o curso de arbitragem.
O agora representante da arbitragem guineense mudou-se para Luxemburgo, onde abraçou a mesma profissão desde 2015 até a presente data.
Contactado pela redacção de O Golo GB, o jovem árbitro manifestou a sua satisfação e a confiança depositada na sua pessoa, por parte do presidente do organismo que tutela o futebol no país.
“Sinto-me muito feliz por ter sido credenciado pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau, para ser o representante do país”, para depois deixar uma garantia – “com este credencial vamos, eu e um grande número de guineenses espalhados aqui no continente europeu, avançar para a criação de uma associação que representará ou que trate dos assuntos relacionados às áreas mencionadas entre outras, para breve”.
Recorde-se que o referido credencial atribuído ao Armando Mendes é válido por um ano.
©️ O Golo GB
📷 Contesia de Armando Mendes