“AINDA SINTO A MÁGOA DE NÃO TER SIDO CAMPEÃO” – BRUNO MARTINS INDI
Bruno Martins Indi recordou a A BOLA os seus dois anos no Dragão Central do AZ Alkmaar queria cumprir o contrato Admite que foi duro receber a sentença de Nuno Espírito Santo.
Para o defesa que chegara ao Dragão, proveniente do Feyenoord, o FC Porto foi uma escola de vida, impossível de esquecer ou apagar, mesmo conhecendo momentos airosos e outros mais difíceis de digerir. Em conversa exclusiva com A BOLA após capitanear a equipa em nova vitória em Barcelos, Martins Indi foi de extrema cortesia e deixou imensos elogios ao clube, mesmo carregando a mágoa de não ter sido campeão, e também a Sérgio Conceição, que ainda conheceu na pré-época de 2017/18.
Regressar pela porta do FC Porto foi uma tremenda experiência. «Sei que fiz a minha parte, joguei quase sempre mas, claro, não fomos campeões e isso era o que mais queríamos. Nós, os adeptos e toda a gente no clube. Ganhar o título era a cereja no topo do bolo. Faltou isso… ainda sinto essa mágoa», reconhece Martins Indi, riscado dos planos por Nuno Espírito Santo em 2016/17.
©️ A Bola