ISRAEL: MACCABI TEL AVIV INTERESSADO EM BRUMA
A notícia que agrada ao presidente do Fenerbahçe, Ali Koç. O Maccabi Tel-Aviv aspira ao luso-guineense Bruma, que o Fenerbahce transferiu no início da temporada, mas não faz parte das opções de Jorge Jesus nessa primeira fase da época.
De acordo com as notícias do Sporx.com; Foi apurado que o clube israelense Maccabi Tel-Aviv é candidato ao Bruma, que no Fenerbahce não foi incluído na lista de licenças enviada ao TFF.
O Bruma, que foi contratado ao PSV no início da época com uma opção de compra obrigatória de 4 milhões de euros, não foi licenciado e o jogador luso-guineense foi excluído do plantel até Janeiro. Primeiro, o Fenerbahce, que queria devolver Bruma ao PSV, recebeu uma recusa e começou a aguardar ofertas pelo jogador de 27 anos dos países onde a transferência continuou.
Ficou a saber que o Maccabi Tel-Aviv, que nem sequer foi incluído no plantel enviado à UEFA e questionou sobre o estatuto de Bruma, que só vai treinar até Janeiro, vai bater à porta do Fenerbahçe com uma oferta oficial.
Bruma, que jogou no Galatasaray entre 2014 e 2017 e disputou 5 partidas oficiais pelo Fenerbahçe nesta temporada, contribuiu com 1 assistência.
Nascido em 24 de Outubro de 1994 em Bissau, Bruma jogou na União Desportiva Internacional de Bissau e no Sporting Clube de Portugal na sua carreira juvenil.
O extremo luso-guineense, que iniciou a sua carreira profissional no Sporting Clube de Portugal, integrou posteriormente os plantéis do Galatasaray SK, Gaziantepspor, Real Sociedad, RB Leipzig, PSV Eindhoven e Olympiakos.
Bruma, que marcou 1 golo em 9 jogos que serviu na Seleção Nacional A de Portugal, marcou 5 golos em 15 jogos na Seleção Nacional Sub’21 de Portugal. O extremo de 27 anos, que apontou 6 redes adversárias em 6 jogos pela Seleção Nacional de Sub’20 de Portugal, marcou 12 golos em 33 jogos pela Seleção Nacional de Sub’19 de Portugal.
©️ 90min/O Golo GB