CASO DI MARIA: BILHETE DE PASSAGEM DE MOISÉS FOI EMITIDO POR EUSÉBIO FERNANDES E NÃO FFGB
Contrariamente do que se tem noticiado, o bilhete de passagem de Moisés Gomes (Di Maria), não foi emitido pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau, mas pelo próprio empresário do jogador, Eusébio Mango Fernandes, apurou O Golo GB junto de uma fonte familiar.
A fonte confidenciou ao nosso portal que Eusébio Fernandes viu-se obrigado a custear o bilhete de passagem para que o atleta possa seguir viagem para Bissau e juntar-se aos comandados de Emiliano Té.
Os documentos na posse de O Golo GB comprovam o fato de que o bilhete de passagem tenha sido pago pelo próprio empresário do jogador, comprovando assim as informações avançadas pelo nosso portal em como, o jogador corria risco de estar fora do próximo encontro contra o Níger.
O jogador vai fazer escala em Casablanca, Marrocos antes de chegar a Bissau por volta das 04:25 minutos de madrugada do próximo dia 22 do mês em curso.
Recorde-se que o bilhete de avião de Moisés Gomes foi emitido hoje (20.09), e custou 758 euros (cerca de 500 mil francos CFA) aos bolsos do jovem empresário guineense Eusébio Mango Fernandes.
©️ O Golo GB
📷 Reprodução Instagram | Eusébio Mango Fernandes