EUSÉBIO EXORTA ORGANIZAÇÃO NA CONVOCATÓRIA DOS JOGADORES
O empresário guineense Eusébio Mango Fernandes voltou a exortar à Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) para não voltar a acontecer uma situação semelhante ao caso ‘Di Maria’.
A exortação do jovem empresário foi registada no princípio da noite deste sábado (15.10), na final do torneio denominado Eusébio-Cup, no bairro de Quelelé, em homenagem à sua pessoa.
“A FFGB não pode admitir que uma situação semelhante a do meu jogador, Moisés Gomes (Di Maria), aconteça no futuro próximo, porque na federação temos os homens que jogaram futebol, mas às vezes, não significa que quem jogou o futebol sabe organizar, há muita gente que não sabe jogar, mas que tem a capacidade organizacional, porque jogar o futebol não tem nada a ver com a organização”, notou
Mango Fernandes, voltou a reafirmar que o bilhete da passagem do seu jogador “Di Maria”, foi custeado por ele, após ter a informação da parte de clube que o seu miúdo voltou aos treinos por não ter viajado por causa do bilhete de passagem, a partir daí, decidiu fazer o desejo do seu jogador, Moisés, que era de representar a sua seleção.
O jovem empresário mostrou-se orgulhoso pela reputação que está a ganhar a nível do futebol mundial, porque conseguiu com grande êxito as transferências dos seus jogadores para diferentes equipas, num total de 12 transferências no espaço de dois meses.
Neste sentido, Fernandes enalteceu as boas relações que existem entre ele e os grandes empresários no mundo de futebol, entre os quais, os melhores do mundo, Jorge Mendes, Pastorello entre outros, que convidaram a ele para trabalharem juntos.
Recorde-se que FC Crotone foi o campeão de Eusébio-Cup, derrotando o Troco de Feira por uma bola sem resposta. O único golo da partida foi apontado por Henrique Júnior.
©️ Aladje Seidi