CULUKI TORNA-SE PRIMEIRO PRESIDENTE DE VITÓRIA CLUBE DE BANDIM
© O Golo GB
Pedrinho Sérgio Gomes (Culuki), torna-se no primeiro presidente de Vitória Clube de Bandim, ao ser eleito, este sábado, durante a Assembleia Geral Constituinte do clube.
Num universo de 155 votantes, Culuki, único candidato, recebeu aprovação dos 154 sócios contra um voto em branco, e vai liderar o mais novo clube do país nos próximos quatro anos.
No seu primeiro discurso, na qualidade de presidente eleito dos vitorianos de Bandé, Pedrinho disse esperar unir o clube a partir do slogan “Bandé Terra Sabe”, para poder erguer o bom nome do clube.
O dirigente destacou ainda, no seu discurso de vitória, as velhas glórias do bairro de Bandim, que marcaram os seus tempos no panorama do futebol nacional.
Pedrinho assumiu o compromisso de colocar Vitória Clube de Bandim nas competições nacionais, com objetivo de chegar à primeira divisão nos próximos tempos.
O líder de Vitória de Bandim ambiciona ainda colocar a sua equipa na primeira liga e sagrar-se campeão para alegrar os adeptos, filhos e moradores de Bandim.
A referida Assembleia Geral Constituinte, contou com animação cultural de Netos de Bandim, e músicos da Nova Geração, sobretudo, daquele bairro.